Tecnologia do Blogger.
1.8.22

Polícia prende acusado de estuprar os filhos de três e sete anos; uma das crianças pediu socorro por cartas

 De acordo com a investigação, o homem coagia as vítimas a não relatarem os abusos sofridos, sob ameaças de matar a mãe e a avó delas.

Um homem, de 46 anos, foi preso nesta segunda-feira por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, acusado de estupro de vulnerável. As vítimas eram os próprios filhos dele, de três e sete anos. Os agentes apreenderam, durante as diligências, duas cartas escritas por uma das crianças, com um desesperado pedido de socorro, além de relato dos abusos.

Os policiais encontraram também uma bolsa contendo preservativos, remédios para disfunção erétil e lubrificantes íntimos, que seriam do acusado. As investigações comprovaram que os abusos eram frequentes. De acordo com a investigação, o homem coagia as crianças a não relatarem os abusos sofridos, sob ameaças de matar a mãe e a avó delas.

Testemunhas e vítimas relataram que o homem se aproveitava da ausência da mãe de seus filhos para abusar sexualmente das crianças. A mãe flagrou um desses atos de violência e procurou a delegacia, onde formalizou a denúncia.

O acusado foi capturado em uma plataforma petrolífera na Bacia de Santos, em São Paulo. Segundo a Polícia, a prisão foi  possível graças ao trabalho de inteligência e integração com as empresas que operam a base petrolífera. Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão temporária.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende acusado de estuprar os filhos de três e sete anos; uma das crianças pediu socorro por cartas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco