Tecnologia do Blogger.
1.8.22

Corregedor da PM diz que envolvidos no acidente de Rio Tinto irão responder penalmente e que corporação "não passa a mão na cabeça de ninguém"

 A confusão começou após um acidente de trânsito envolvendo uma guarnição da PM no município de Rio Tinto

O Corregedor da Polícia Militar da Paraíba,  o tenente-corenel Márcio Bergson Fernandes, assegurou que irá tomar todas as providências cabíveis em relação ao caso envolvendo três Policiais Militares em um acidente de trânsito, seguindo de agressão. A corregedoria confirmou a embriagues dos PMs envolvidos.

"A corregedoria tomará todas a providencias tanto na esfera administrativa quanto na esfera penal. Esse caso é uma exceção, mas quando acontece a gente não passa a mão na cabeça de ninguém", assegurou. 

A confusão começou após um acidente de trânsito envolvendo uma guarnição da PM no município de Rio Tinto. De acordo com as informações da Polícia Militar, a viatura conduzida por um dos policiais colidiu contra um veículo de passeio. Após a colisão, começou uma confusão entre os policiais e o condutor do outro veículo.

Uma segunda guarnição da Polícia Militar que passava no local foi responsável por deter o tumulto. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corregedor da PM diz que envolvidos no acidente de Rio Tinto irão responder penalmente e que corporação "não passa a mão na cabeça de ninguém" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco