Tecnologia do Blogger.
1.8.22

Mulher é detida após oferecer sexo a agente de trânsito para tentar evitar prisão de amigo

 Ela também tentou subornar funcionário do Detran do Pará oferecendo dinheiro. O motorista flagrado bêbado foi preso e liberado após pagar fiança.

Uma mulher foi detida após tentar subornar um agente de trânsito oferecendo dinheiro e favores sexuais para que o amigo dela, flagrado dirigindo embriagado, não fosse preso.

O flagrante ocorreu ena PA-444 em Salinópolis, no nordeste do Pará, no domingo (31) e foi filmado pela câmera corporal da equipe de fiscalização.

"Se tu conseguir liberar ele, a gente pode fazer um negócio aí", diz a mulher em um trecho de vídeo divulgado pelo Detran, com edições - veja abaixo.

O casal estava em um carro que acabou parado em uma blitz de fiscalização no retorno da Praia do Atalaia, uma das mais procuradas na região. O teste de bafômetro apontou a embriaguez do motorista do carro, amigo da mulher que estava no banco do carona.

Ela tentou convencer o agente de trânsito a liberar o amigo e ofereceu vantagens financeiras e sexuais, segundo o Detran.

"Vou te passar meus dados, tu vai me buscar, a gente sai, faz o babado e tu libera o meu carro e meu amigo, e eu não te cobro nada", disse a mulher, conforme boletim de ocorrência.
Ela insistiu, dizendo que trabalhava em uma boate. No vídeo divulgado pelo Detran também é possível ouvir a mulher perguntando quanto os agentes queriam para liberar o homem.

Nesta segunda-feira (1º) o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informou em nota que a mulher estava presa aguardando a audiência de custódia.

O amigo dela, flagrado dirigindo embriago, foi liberado após pagar fiança. O valor não foi informado. Ele também foi multado por embriaguez ao volante.

Boletim de ocorrência dos agentes aponta embriaguez e tentativa de suborno — Foto: Detran/Reprodução

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é detida após oferecer sexo a agente de trânsito para tentar evitar prisão de amigo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco