Maiara fala sobre alteração em nome de álbum com Maraisa e Marília Mendonça: 'Não muda o que vivemos'

 Destaque em programação da Festa do Peão de Barretos, cantora também falou ao g1 sobre retorno ao palco do evento após pausa por pandemia: 'Sempre tivemos muita expectativa, agora mais ainda.'

Depois de cancelarem a turnê "Festival das Patroas", Maiara e Maraisa também precisaram fazer outra alteração no projeto que tinham ao lado da amiga e cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, aos 26 anos.

No início de junho, Maiara e Maraisa mudaram o nome do álbum que assinam com Marília. Antes, o disco tinha o título de "Patroas 35%". Mas após a Justiça da Bahia proibi-las de usar a marca, as irmãs alteraram para "Festa das Patroas 35%".

A mudança se deu após a decisão da justiça em reconhecer a cantora baiana Daisy Soares como proprietária da marca "As Patroas".

"Um nome não muda nada o que nós vivemos", afirmou Maiara ao g1.

"O importante é o sentimento de amor que temos com tudo que construímos", concluiu a cantora.

Maiara e Maraisa alteram nome de álbum com Marília Mendonça — Foto: Montagem/g1

Retorno da Festa do Peão de Barretos

Maiara também falou sobre o retorno da Festa do Peão de Barretos após os dois anos de pausa.

Em 2020, a festa foi adiada por causa da pandemia. Em 2021, os shows aconteceram sem público. Agora em 2022, entre os dias 18 e 28 de agosto, acontece a retomada da festa.

"Acho que todos nós, artistas, estamos sentindo um gostinho diferente nos palcos, porque marca o nosso reencontro com o público."

"Barretos representa a festa das festas para o sertanejo. Sempre tivemos muita expectativa com Barretos, agora mais ainda", celebra Maiara.

A cantora também comentou o fato de, ao lado da irmã, ser um dos poucos nomes femininos no palco principal da festa.

Além delas, entre dezenas de artistas masculinos, por enquanto, estão confirmadas apenas Allana Macedo e Lauana Prado, além de Maria Cecília, dupla de Rodolfo.

"Não entendemos como preconceito", afirma a cantora, que disse ainda não ter tido acesso à grade completa da programação.

"De uns tempos para cá, as mulheres conseguiram mostrar a que vieram e isso não tem volta."

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.