Tecnologia do Blogger.
12.7.22

Polícia Civil prende suspeito de assaltar loja de motos em Jaguaribe, em João Pessoa

 De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o preso já tinha passagens pela polícia em outras ocasiões.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPAT, deu cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado, em João Pessoa.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o preso já tinha passagens pela polícia em outras ocasiões e foi indiciado pelo DCCPAT após ser reconhecido como autor de um assalto a uma loja de motos, no bairro de Jaguaribe, em 16 de fevereiro deste ano.

O delegado comentou a importância das denúncias anônimas da população. "A ocorrência teve bastante repercussão nas redes sociais na época, e as investigações contaram com o apoio da população. Todos os autores do crime já foram identificados", explicou.

"O cumprimento do mandado de prisão contou com o fundamental apoio da Gesipe/SEAP, posto que se trata de indivíduo apenado do sistema penitenciário deste estado", destacou o delegado.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeito de assaltar loja de motos em Jaguaribe, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco