Tecnologia do Blogger.
7.6.22

Tiago Pisadinha, cantor cearense de piseiro, é agredido e encontrado desacordado após show em Pernambuco

 Tiago Pisadinha, 29 anos, está internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha.

O cantor cearense Tiago Maximino dos Santos, o Tiago Pisadinha, 29 anos, foi encontrado desacordado e ferido após um show na zona rural da cidade de Salgueiro, no interior de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada de sábado (4).

Segundo o produtor Júnior Macêdo, Tiago Pisadinha se apresentou em um clube no distrito de Conceição das Crioulas, a cerca de 550 km do Recife. Após a apresentação, o artista deixou o local sozinho e foi para uma casa onde a banda estava hospedada, vizinho ao local do evento, momento em que foi visto pelos integrantes da banda antes de ser encontrado desacordado.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco para obter informações sobre as investigações do crime, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

"Ele saiu em direção a casa, e a gente ficou no palco desmontando os equipamentos e guardando no carro. Foi quando a gente ouviu uma gritaria e uma correria em direção à casa em que a gente ia ficar. Quando chegamos, ele já estava desacordado, caído de bruços na porta da cozinha, dava para perceber um corte na cabeça, e a boca dele também estava sangrando", relatou Júnior Macêdo.

Conforme o produtor, uma pessoa que estava na festa ajudou a levar Tiago em um veículo particular até a vila do distrito, de onde uma ambulância aguardava transportou o cantor ao Hospital Regional Inácio de Sá (PE).

"Até então ninguém tinha acionado a polícia, pois nossa preocupação era socorrer ele. Depois apareceu um policial no hospital para registrar o Boletim de Ocorrência", disse Júnior.

Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, Tiago Pisadinha é natural de Missão Velha e faz dupla com Hélio dos Teclados. A dupla tem 10 CDs promocionais publicados em uma plataforma de música. O mais recente foi lançado no fim de maio, com 11 faixas.

Tiago Pisadinha e Hélio dos Teclados tinham um show marcada na Paraíba, no dia seguinte a apresentação em Salgueiro, que teve que ser adiado após a agressão contra o cantor.

Estado de saúde

Tiago Maximino dos Santos, o Tiago Pisadinha, de 29 anos, foi agredido e encontrado desacordado após um show na zona rural da cidade de Salgueiro. — Foto: Arquivo pessoal

Conforme um comunicado publicado na rede social de Tiago Pisadinha nesta segunda-feira (6), o cantor segue internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, no Ceará, para onde foi transferido no domingo (5), horas após o ocorrido. Ele está lúcido e o estado de saúde dele é estável.

A informação foi confirmada pela mulher do artista, Gabriella Gomes, que acompanha Tiago na enfermaria da unidade nesta terça-feira (7). Ainda de acordo com o comunicado, exames constataram que Tiago Pisadinha teve um trauma cranioencefálico (TCE).

"Estamos apenas aguardando os resultados de novos exames, mas ele está bem", disse a mulher do cantor.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tiago Pisadinha, cantor cearense de piseiro, é agredido e encontrado desacordado após show em Pernambuco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco