Tecnologia do Blogger.
7.6.22

Vice-presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Betinho da RS, é afastado do cargo por supostas ameaças a uma servidora

 A Câmara Municipal de Bayeux acatou o pedido de afastamento do vereador Betinho da RS (PDT)nesta terça-feira (7), por nove votos a seis.

A Câmara Municipal de Bayeux acatou o pedido de afastamento do vereador Betinho da RS (PDT) durante sessão nesta terça-feira (7), por nove votos a seis. O vereador foi afastado após denúncia de quebra de decoro parlamentar e supostas ameaças contra uma servidora. 

O vereador acredita que os colegas foram pressionados pelo Poder Executivo Municipal a votar contra ele e disse que vai procurar todos os meios legais para reverter a situação. "Denúncia vazia, relatei diversos artigos que me acobertam, não esperava a forma como foi tratada essa situação", lamentou.

O pedido de afastamento foi protocolado pelo vereador Hermerson Caminhoneiro, do Progressistas. Conforme o autor do pedido, Betinho não tinha permissões parlamentares para presidir uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na qual ele criticou a procuradora Jurídica da Câmara Municipal de Bayeux, Dra. Amanda Kelly Cavacanti dos Santos.

Ainda de acordo com o autor da denúncia, o vereador também convocou outras reuniões do colegiado e ameaçou membros da Comissão e a procuradora da Casa.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vice-presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Betinho da RS, é afastado do cargo por supostas ameaças a uma servidora Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco