Tecnologia do Blogger.
7.6.22

Sérgio Queiroz comemora escolha de Major Fábio para disputar o governo da Paraíba pelo PRTB: "é um homem íntegro"

 Com a chapa “puro sangue” do PRTB”, até o momento, oito pré-candidaturas já foram oficializadas para disputar o governo da Paraíba.

O nome do ex-deputado federal Major Fábio como pré-candidato ao Governo pelo PRTB-PB foi comemorado pelo pastor e candidato ao Senado, Sérgio Queiroz. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (7), ele desabafou e disse que a decisão foi tomada após tentativas frustradas com o PL. 

"Temos agora uma chapa de governo formada depois de tantas tentativas frustradas de composição com a direita na Paraíba, especialmente após o posicionamento enfático do PL. Decidimos encarar a nossa jornada sozinhos. O major é um homem íntegro, que ama a segurança pública, um dos grandes problemas da Paraíba e ter um candidato pensando sobre essa pauta já a partir de agora é um grande presente", explicou. 

Com a chapa “puro sangue” do PRTB”, até o momento, oito pré-candidaturas já foram oficializadas para disputar o governo da Paraíba.

Major Fábio foi deputado federal e disputou o Governo do Estado em 2014, mas não obteve êxito nas urnas. Ele ficou conhecido após a luta pela aprovação de uma PEC que criava um parâmetro nacional para o salário inicial da Polícia Militar. A proposta, no entanto, não foi aprovada.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sérgio Queiroz comemora escolha de Major Fábio para disputar o governo da Paraíba pelo PRTB: "é um homem íntegro" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco