Tecnologia do Blogger.
9.6.22

Prefeitura de Campina Grande divulga horário de funcionamento da Vila do Artesão durante festejos do Maior São João do Mundo

 O novo horário será das 10h às 19h, da segunda-feira ao domingo, no período de 10 de junho a 10 de julho.

Na contagem regressiva para os festejos d’O Maior São João do Mundo, a Prefeitura de Campina Grande e a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) informam alteração na data de funcionamento para visitação de turistas e campinenses à Vila do Artesão. O novo horário será das 10h às 19h, da segunda-feira ao domingo, no período de 10 de junho a 10 de julho. Haverá programação com artistas regionais em todos os finais de semana.

Já para esta sexta-feira, 10, numa parceria da Prefeitura de Campina Grande com a Campina FM, por meio do Estúdio 93, já está confirmada a apresentação do artista campinense Capilé, que estará no palco da praça de alimentação da Vila do Artesão a partir das 17h.

Aos sábados e domingos, a animação ficará por conta dos trios de forró pé de serra, em programação ainda a ser definida e divulgada nos próximos dias pela Agência Municipal de Desenvolvimento, através dos canais de informação da Prefeitura de Campina Grande, da Amde e da Vila do Artesão nas redes sociais.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura de Campina Grande divulga horário de funcionamento da Vila do Artesão durante festejos do Maior São João do Mundo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco