Tecnologia do Blogger.
14.6.22

Gravações de 'Pantanal' são impactadas por surto de Covid nos bastidores

 A mudança, segundo nota divulgada pela emissora, ocorre para acompanhar o desdobramento e os impactos da Covid-19.

A Globo fez uma readequação nas gravações da reta final da novela Pantanal que estão ocorrendo em propriedades rurais de Aquidauana, Mato Grosso do Sul. A mudança, segundo nota divulgada pela emissora, ocorre para acompanhar o desdobramento e os impactos da Covid-19.

No texto, a Globo ressalta que age sempre que necessário e conforme as melhores práticas das áreas de saúde. Destaca também que atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos.

A emissora não confirmou se as adequações foram motivadas por casos da doença entre elenco que está gravando a novela no Pantanal sul-mato-grossense.

Veja a íntegra da nota:
Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gravações de 'Pantanal' são impactadas por surto de Covid nos bastidores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco