Tecnologia do Blogger.
14.6.22

Hulk, do Atlético-MG, distribui marmitas e agasalhos a moradores de rua em Belo Horizonte

 Atacante do time mineiro realiza ação social em região do Centro de Belo Horizonte na noite desta segunda.

Após desfilar com uma Ferrari na Cidade do Galo, o atacante Hulk realizou uma ação social no Centro de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira. Ele distribuiu marmitas a moradores sem teto.

Hulk esteve acompanhado da esposa e de pessoas próximas, que ajudaram na distribuição. Em uma rede social, o atacante falou que a ação é uma forma de retribuir o que tem conquistado.

- Buscando uma forma de retribuir um pouco as incontáveis bênçãos de Deus derramadas sobre mim.

Hulk distribui marmitas em Belo Horizonte — Foto: Reprodução

Na ação, Hulk também distribuiu agasalhos aos moradores de rua na capital mineira. Foram utilizados dois carros para levar os mantimentos e os agasalhos.

Principal nome do Galo em 2021, sendo campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil, Hulk vem tendo nova temporada artilheira pelo clube em 2022. Neste ano, já são 20 gols em 24 partidas.

O atacante se prepara junto com o elenco atleticano para a partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão. O Galo busca encerrar o jejum três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hulk, do Atlético-MG, distribui marmitas e agasalhos a moradores de rua em Belo Horizonte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco