Tecnologia do Blogger.
25.4.22

Efraim Filho defende ações do governo Bolsonaro, diz que é da base, mas que tem "bandeira da Paraíba em primeiro lugar"

 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (25), Efraim pontuou que tem "bandeira da Paraíba em primeiro lugar".

O deputado Efraim Filho, pré-candidato a senador pelo União Brasil, defendeu as ações do governo Bolsonaro e disse que é da base, ao ser questionado se esconde ser bolsonarista. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (25), no entanto, Efraim pontuou que tem "bandeira da Paraíba em primeiro lugar".

"Eu sou base do governo Bolsonaro, tenho defendido a agenda, tenho votado a favor, e tenho ajudado a trazer muitos recursos. Recursos esses que têm sido trazidos com a ajuda do Governo Federal, por exemplo, a triplicação da BR-230. Foram investidos aqui já R$ 70 milhões para poder avançar. A conclusão da transposição lá no Eixo Norte. As ações têm vindo, as coisas têm sido feitas. No próprio combate à pandemia veio muito recurso. As vacinas vieram do Governo Federal. Não se pode fechar o olho para as coisas boas que estão vindo. As coisas erradas têm que ser consertadas. As coisas boas nós temos que bater palma. Mas bandeira da Paraíba vem em primeiro lugar", declarou o deputado ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Efraim Filho "nós vivemos na Paraíba, a gente tem que defendê-la. Minha bandeira é a Paraíba. Não entrei na política para mudar ideologia de ninguém. Eu tenho a minha, tenho convicção, agora sei respeitar o que os outros pensam e as escolhas dos outros."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Efraim Filho defende ações do governo Bolsonaro, diz que é da base, mas que tem "bandeira da Paraíba em primeiro lugar" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco