Tecnologia do Blogger.
25.4.22

Efraim Filho diz que tem respeito pelo governador João Azevêdo e que decisão virá na eleição: "não saí do governo atirando, nem jogando pedras"

 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (25), ele disse que não saiu do governo atirando, nem jogando pedras.

O deputado federal Efraim Filho disse que tem respeito pelo governador João Azevêdo, mesmo tendo saído de sua base. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (25), ele disse que não saiu do governo atirando, nem jogando pedras.

"Tenho respeito. Não saí do governo [estadual] atirando, nem jogando pedras. Porque eu tenho um projeto de defender e representar a Paraíba no Senado Federal. Eu me preparei para isso", declarou o deputado, pré-candidato a senador pelo União Brasil, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Efraim Filho, "o governador tinha a opção de me escolher como senador da chapa, não o fez. Respeito a decisão da regra do jogo. Como a minha decisão foi ser [pré-candidato a] senador ao lado de Pedro [Cunha Lima]. O governador está montando a chapa dele, vai montar, e vamos decidir na eleição."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Efraim Filho diz que tem respeito pelo governador João Azevêdo e que decisão virá na eleição: "não saí do governo atirando, nem jogando pedras" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco