RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Homens invadem hospital e executam paciente em frente a médicos

 Gilianderson dos Santos, 37 anos, estava em uma cadeira de rodas no Hospital Santo Amaro (HSA), no Guarujá, quando foi assassinado

São Paulo – Gilianderson dos Santos, 37 anos, estava em uma cadeira de rodas no Hospital Santo Amaro (HSA), no Guarujá, no litoral de São Paulo, quando dois homens entraram e atiraram pelo menos seis vezes contra ele. O assassinato ocorreu por volta das 11h38 desse domingo (24).

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos entram no local e fazem os disparos contra a barriga e a cabeça do homem, que cai da cadeira de rodas e morre.

A ação durou menos de dois minutos e ocorreu enquanto dois funcionários do hospital estavam próximos da vítima. Os criminosos usavam capacetes.

O paciente iria ter alta do setor de traumatologia da unidade hospitalar. O Hospital Santo Amaro afirmou ao Metrópoles que Gilianderson estava esperando a liberação e uma pessoa estaria o aguardando na porta do local.

“Enquanto o paciente esperava a liberação, dois indivíduos invadiram o local, tendo surpreendido a todos, e alvejaram a vítima ainda na cadeira de rodas, ocasionando seu óbito”, disse o HSA em comunicado.

Investigação

Gilianderson foi internado na noite de sexta-feira (22/4), com ferimentos por arma de fogo na nádega e na perna. No momento da entrada no pronto-socorro, a Polícia foi acionada para fazer um boletim de ocorrência.

Em nota ao Metrópoles, a polícia civil informou que investiga o homicídio. O caso foi registrado pela Delegacia de Guarujá, que acionou a 3ª Delegacia do Deic. “Mais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, salientou a corporação.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.