Tecnologia do Blogger.
8.3.22

Nilvan Ferreira desmente convite para ser vice de Pedro Cunha Lima e reitera desejo de ser candidato a governador de Bolsonaro na Paraíba

 Para apresentador, uma aliança entre oposições pode acontecer apenas em um possível segundo turno.

O apresentador e pré-candidato ao Governo do Estado Nilvan Ferreira (PTB) negou qualquer possibilidade de retirar sua candidatura em favor de uma aliança com outro candidato de oposição ao governador João Azevêdo (PSB) no primeiro turno das Eleições deste ano.

Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (8), Nilvan foi taxativo ao afirmar que não recebeu convite para ser vice na chapa do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e reiterou seu desejo de dividir o palanque com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba.

"Ninguém me convidou para ser vice-governador nem há de convidar porque não serei. O que eu tenho dito e quero aqui reafirmar é que a oposição não será enfraquecida e nossa candidatura está mantida. Pode outros três ou quatro candidatos desistirem, mas a única que não desiste é a que representa o palanque do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba", disse.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nilvan Ferreira desmente convite para ser vice de Pedro Cunha Lima e reitera desejo de ser candidato a governador de Bolsonaro na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco