Tecnologia do Blogger.
8.3.22

Secretaria de Esportes de João Pessoa projeta fazer Copa de Bairros de Futebol Feminino

 Participam do torneio desta terça mais de 100 atletas e as disputas terminam no fim da tarde, reunindo cinco equipes (Kashima, Bebelândia, Marretinha, ADM e Unidos).

No Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), vai realizar a Copa João Pessoa de Futebol Feminino em 2022. O anúncio foi feito pelo prefeito em exercício, Leo Bezerra, e pelo secretário de Esportes, Kaio Márcio, nesta terça-feira (8), durante a realização do torneio de Futebol Feminino, no CT Ivan Tomaz.

O secretário Kaio Márcio adiantou que pretende se reunir com os representantes da modalidade nos próximos dias para definir o formato da competição. Participam do torneio desta terça mais de 100 atletas e as disputas terminam no fim da tarde, reunindo cinco equipes (Kashima, Bebelândia, Marretinha, ADM e Unidos) para comemorar o dia 8 de março.

O anúncio foi feito pelo prefeito em exercício, Leo Bezerra, e pelo secretário de Esportes, Kaio Márcio, nesta terça-feira (8), durante a realização do torneio de Futebol Feminino, no CT Ivan Tomaz.

Léo Bezerra participou da cerimônia de abertura do evento amistoso e garantiu que não vai faltar apoio por parte da gestão municipal para a realização das partidas de futebol feminino na Copa João Pessoa. “No nosso primeiro ano não fizemos a Copa João Pessoa de Futebol para as mulheres por estarmos ainda arrumando a casa. Mas, a primeira coisa que o prefeito Cícero Lucena pediu quando fomos fazer a dos homens, era que fizesse a de vocês e vamos realizar. Vamos buscar ajudar o futebol feminino para se desenvolver cada vez mais”, frisou Léo Bezerra.

Por sua vez, o secretário Kaio Márcio destacou a importância do torneio desta terça como incentivo ao esporte para as mulheres. 

“Muito simbólico esse momento, principalmente pelo futebol ser um esporte que no nosso país o feminino ainda está crescendo e ganhando corpo. Queremos que venham mais mulheres. A Copa Pessoa de Futebol sempre teve o masculino e agora vamos colocar o feminino também. A Prefeitura vai oferecer esse apoio e a cada ano que passe tenham mais times e estrutura. E o principal é formar jogadoras. Descobrir talentos despontando em nossa cidade”, comentou Kaio Márcio.

As equipes:

Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Secretaria de Esportes de João Pessoa projeta fazer Copa de Bairros de Futebol Feminino Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco