Tecnologia do Blogger.
17.3.22

Efraim Filho celebra 43 anos nesta sexta-feira, confirma que ouvirá conselhos de prefeitos sobre eleições, mas nega que festa terá surpresas: "reunião de amigos"

 Efraim confirmou que vai ouvir conselhos sobre as Eleições 2022, mas nega que a festa terá surpresas. "Estarei lá com meus prefeitos. Será uma reunião de amigos. Fiquem tranquilos."

O deputado federal Efraim Filho faz 43 anos nesta sexta-feira (18) e vai realizar uma festa na Praia do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Efraim confirmou ao ClickPB, nesta quinta (17), que vai ouvir conselhos sobre as Eleições 2022, mas nega que a festa terá surpresas. "Estarei lá com meus prefeitos. Será uma reunião de amigos. Fiquem tranquilos."

A especulação que havia sido levantada era de que Efraim Filho anunciaria sua decisão para as Eleições 2022, em relação à sua pré-candidatura ao Senado, chapa e apoio a pré-candidato a governador. Em entrevista ao ClickPB, o deputado nega.

Questionado se João Azevêdo foi convidado, Efraim Filho diz que já conversou com o governador há alguns dias.

Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro têm competido pela vaga na chapa majoritária de João Azevêdo, pré-candidato a reeleição para governador.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Efraim Filho celebra 43 anos nesta sexta-feira, confirma que ouvirá conselhos de prefeitos sobre eleições, mas nega que festa terá surpresas: "reunião de amigos" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco