Tecnologia do Blogger.
17.3.22

Caso de polícia: Fã invade casa de Diogo Nogueira e faz ameaça a Paolla Oliveira

 Após o ocorrido, o casal foi até a 16ª DP da Barra e entraram com um pedido de medida protetiva contra o homem, que já estava perseguindo e ameaçando os dois há algum tempo.

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira passaram por um verdadeiro susto nos últimos dias. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal “EM OFF”, um fã teria tentado invadir a casa do cantor na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e teve que ser contido por Nogueira para não conseguir chegar perto da atriz.

Após o ocorrido, o casal foi até a 16ª DP da Barra e entraram com um pedido de medida protetiva contra o homem, que já estava perseguindo e ameaçando os dois há algum tempo.

“Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio, uma medida protetiva foi instaurada”, disse a assessoria de imprensa de Paolla Oliveira para o veículo.

“As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”, finalizou a nota.

O delegado responsável pelo caso, Leandro Gontijo, falou sobre o caso para a coluna de Fábia: “Ele acusou a Paolla de ter furtado o celular dele. É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais. Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais.”

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Caso de polícia: Fã invade casa de Diogo Nogueira e faz ameaça a Paolla Oliveira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco