Tecnologia do Blogger.
17.3.22

Campinense vence Treze e assume a liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano

 O Clássico dos Maiorais aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O Campinense venceu o Treze na noite desta quarta-feira (16), pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. O Clássico dos Maiorais aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 O Campinense venceu o Galo por 1x0 com gol do artilheiro Olávio, e assumiu a liderança do Grupo B do estadual.

Com a vitória o Campinense vai a 10 pontos e assume a liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano. A Raposa tem a mesma pontuação do Nacional de Patos, no entanto, tem dois jogos a menos que o Canário do Sertão.

Já o Treze estaciona na quarta posição, com seis pontos conquistados, e fica fora da zona de classificação à próxima fase do estadual, uma vez que o CSP, com sete, é a equipe que ocupa hoje a terceira colocação da chave.

O Treze volta a campo apenas no próximo dia 26 de março, quando vai até João Pessoa encarar o CSP em um confronto direto por uma vaga na próxima fase do estadual. Já o Campinense joga no próximo sábado, quando, ainda no Estádio Amigão, vai receber o Ceará, sem mais chances de classificação, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense vence Treze e assume a liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco