Tecnologia do Blogger.
28.3.22

Botafogo-PB vence o Sousa por 1 a 0 em João Pessoa e iguala pontuação com o Dinossauro

 O zagueiro Gabriel Yanno marcou o único gol, no segundo tempo, dando vantagem e vitória ao Belo. Gustavo Coutinho poderia ter feito o segundo do Botafogo-PB, mas perdeu a chance.

O Botafogo-PB venceu o Sousa por 1 a 0 em jogo disputado no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida válida pelo Campeonato Paraibano 2022 aconteceu neste domingo (27).

O zagueiro Gabriel Yanno marcou o único gol, no segundo tempo, dando vantagem e vitória ao Belo. Gustavo Coutinho poderia ter feito o segundo do Botafogo-PB, mas perdeu a chance no pênalti.

O Botafogo-PB e o Sousa tem, ambos, 11 pontos na tabela do Grupo A. O Sousa está na frente por ter dois gols a mais no saldo.

O Belo e o Dinossauro vão se enfrentar, novamente, no próximo domingo (3), às 16h, no estádio Marizão, na terra do Sousa. Antes, o  Botafogo-PB encara o São Paulo Crystal, no Almeidão, às 20h15 da quinta-feira (31).

Escalação do Botafogo-PB

Luís Carlos, Elias, Gabriel Yanno, Paulo Vitor, Bruno Ré, Pablo, Ratinho (Gabriel Pio), Alessandro (Esquerdinha), Nícolas (Kesley), Leilson (Diego Gomes), Gustavo Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão.

Escalação do Sousa

Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte, Doda, Vinícius Paiva, Juninho (Keyllo), Daniel Costa, Otacílio Marcos (Jó Boy), Esquerdinha (André Victor), Arthur. Aux. Técnico: Jácome Batista.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Botafogo-PB vence o Sousa por 1 a 0 em João Pessoa e iguala pontuação com o Dinossauro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco