Tecnologia do Blogger.
28.3.22

Sine-JP oferta 103 vagas de emprego, sendo 20 para intérprete de Libras

 As oportunidades são válidas para o período que vai desta segunda (28) até sexta-feira (1º). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana disponibilizando 103 vagas de trabalho, que abrangem 36 funções diferentes. As oportunidades são válidas para o período que vai desta segunda (28) até sexta-feira (1º). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

No destaque, a relação traz 20 oportunidades para intérprete de Libras. Para concorrer, o interessado precisa ter Ensino Médio completo, seis meses de experiência, além de possuir certificado de curso em libras e informática básica.

A relação ainda traz 11 postos para vendedor pracista; sete, para servente de obras; seis, para auxiliar de linha de produção; quatro, para auxiliar mecânico de refrigeração; três, para auxiliar de logística; três, para panfleteiro; três, para armador de ferragens na construção civil; dois, para sushiman; um, para técnico de segurança do trabalho; um, para nutricionista; entre outros.

Agendamento

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o siteagendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sine-JP oferta 103 vagas de emprego, sendo 20 para intérprete de Libras Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco