Solange Almeida confessa vício em cigarro eletrônico e relata: "Pulmão lascado"

 Solange Almeida confessa vício e relata efeitos colaterais do cigarro eletrônico.

Na última quinta-feira (24), no podcast EmPODeradas, a cantora Solange Almeida revelou pela primeira vez seu vício em cigarro eletrônico.

A artista confessou que já sofre com os efeitos colaterais psicológicos e tem até problemas pulmonares. Seu vício começou há dois anos, em 2020

"Quando eu fui ver, quando eu fui dar conta de como eu estava, eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama", começou ela.

E continuou: "Rapaz, meu amor, saborzinho que quase perdi foi tudo... Do meu pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar".

Solange Almeida chegou a sofrer com crises de pânico e ansiedade, até que resolveu se livrar do cigarro eletrônico. "Foi um processo muito difícil, de ansiedade... Aquilo começou a me trazer um estado de ansiedade que vocês não têm ideia do que eu passei. Eu ouvia vozes", relatou.

Gravidez

Na tarde desta quinta-feira (17), a cantora Solange Almeida abriu o coração com os seguidores e revelou que já tem planos para ter um filho com o marido Monilton Moura.

Durante uma sessão de perguntas com os fãs, a artista de 47 anos não escondeu a novidade e adiantou que a gravidez pode acontecer em breve.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.