Tecnologia do Blogger.
8.2.22

Trio é preso acusado de integrar facção criminosa que vinha atuando no bairro do Cristo, em João Pessoa

 Com os presos foram encontrados o veículo utilizado na ação criminosa deste último final de semana, uma motocicleta também vista na ação delitiva, além de drogas e diversos aparelhos celulares.

A Policia Civil da Paraíba, através do trabalho integrado entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios) da capital, prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (07), três pessoas  pertencentes à facção criminosa que vem aterrorisando os moradores do bairro do Cristo, na capital paraibana. 

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, com os presos foram encontrados o veículo utilizado na ação criminosa deste último final de semana, uma motocicleta também vista na ação delitiva, além de drogas e diversos aparelhos celulares possivelmente roubados pelos investigados. 

"Todos foram autuados e responderão por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico e associação criminosa armada.  As diligências continuam, no sentido de responsabilizar os demais envolvidos nos atos criminosos. Mais uma ação da Polícia Civil, na busca pela paz", concluiu João Paulo Amazonas.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Trio é preso acusado de integrar facção criminosa que vinha atuando no bairro do Cristo, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco