Grupo de assaltantes invade loja em shopping de João Pessoa e troca tiros com polícia

 O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (08).

Um grupo de assaltantes invadiu uma loja dentro do Manaíra Shopping, no bairro de de João Pessoa, no início da tarde desta terça-feira (08). As primeiras informações é de que houve troca de tiros com a Polícia Militar, pois uma viatura passava no momento e percebeu o assalto.

De acordo com as primeiras informações, seis homens tentaram invadir uma joalheria no local. Neste momento há perseguição policial de acordo com apurado pelo ClickPB

Várias viaturas da Polícia Militar cercaram as imediações do shopping. Duas pessoas, a princípio, já foram presas. Imagens mostram que o trânsito na área está complicado.

Na semana passada, uma dupla vestida com roupa policial tentou assaltar um joalheria no mesmo shopping, mas a tentativa foi frustrada. 

O Manaíra Shopping emitiu nota sobre a situação e informou que está em funcionamento normal. "O Manaira Shopping informa que, na tarde desta terça-feira, por volta das 13h,  suspeitos adentraram o empreendimento para efetuar um assalto. O sistema de monitoramento do shopping identificou a ação e, de imediato a polícia foi acionada, chegando rapidamente ao local e obtendo êxito na captura dos suspeitos fora do shopping, sem que houvesse nenhuma vítima. O Manaira Shopping reconhece o excelente trabalho da polícia, que deslocou as viaturas em tempo recorde e inibiu a ação de forma precisa. O shopping continua funcionando normalmente."

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.