Tecnologia do Blogger.
8.2.22

Polícia prende dois homens após assalto a joalheria em shopping em João Pessoa e um dos suspeitos acaba baleado; dupla veio de Recife

 O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (8) e um dos suspeitos foi baleado após trocar tiros com os policiais.

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltar uma joalheria no Manaíra Shopping, em João Pessoa. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (8) e um dos suspeitos foi baleado após trocar tiros com os policiais.

Após a ação criminosa no shopping, os suspeitos renderam um homem que saía de casa para trabalhar e tomaram o carro da vítima para fugir, conforme apurou o ClickPB.

Os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), então, alcançaram e renderam a dupla em uma das ruas do bairro de Manaíra e recuperaram o carro e os objetos roubados da joalheria.

O Samu foi acionado para socorrer o suspeito baleado. O estado de saúde não foi divulgado.

O Manaíra Shopping emitiu nota sobre a situação e informou que está em funcionamento normal. "O Manaira Shopping informa que, na tarde desta terça-feira, por volta das 13h,  suspeitos adentraram o empreendimento para efetuar um assalto. O sistema de monitoramento do shopping identificou a ação e, de imediato a polícia foi acionada, chegando rapidamente ao local e obtendo êxito na captura dos suspeitos fora do shopping, sem que houvesse nenhuma vítima. O Manaira Shopping reconhece o excelente trabalho da polícia, que deslocou as viaturas em tempo recorde e inibiu a ação de forma precisa. O shopping continua funcionando normalmente."

Saiba mais




Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende dois homens após assalto a joalheria em shopping em João Pessoa e um dos suspeitos acaba baleado; dupla veio de Recife Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco