Tecnologia do Blogger.
8.2.22

Quatro escolas e uma faculdade são notificadas em João Pessoa por descumprirem protocolos de prevenção à covid-19

 Como apurou o ClickPB, as instituições foram denunciadas por aglomerações e falta de cumprimento das medidas sanitárias, como uso de máscara e distanciamento.

Quatro escolas e uma faculdade já foram notificadas em João Pessoa por descumprirem protocolos de prevenção à covid-19. Como apurou o ClickPB, as instituições foram denunciadas por aglomerações e falta de cumprimento das medidas sanitárias, como uso de máscara e distanciamento. 

As notificações foram realizadas após a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa  (Procon-JP) receber reclamações anônimas dos casos.

Ainda segundo o Procon, as notificações seguem sendo aplicadas para que as instituições de ensino procedam a aplicação de forma imediata do Decreto 9.962/2021 da Prefeitura da Capital que prevê medidas de enfrentamento e prevenção à Covid-19 nessas instituições de ensino. 

As denúncias de irregularidades podem ser feitas através do whatsapp 98665-0179 (Procon-JP na sua mão), do 0800-083-2015 ou na sede da secretaria, na avenida Pedro I, 473, no bairro Tambiá. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quatro escolas e uma faculdade são notificadas em João Pessoa por descumprirem protocolos de prevenção à covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco