RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Nilda Gondim quer que Veneziano dispute ao governo da Paraíba em 2022: “de um modo particular, eu torço sim”

 Segundo a senadora, o filho tem determinação, coragem e serviços prestados em todo o estado da Paraíba.

A senadora Nilda Gondim (MDB) torce para que o senador Veneziano Vital (MDB), dispute ao cargo de governador da Paraíba nas eleições deste ano de 2022. Segundo ela, o filho tem esse sonho desde 2014 e que tem tudo para ser candidato tendo em vista as ações desenvolvidas no Estado. A informação foi dada nesta quarta-feira (26). 

“De um modo particular, eu torço sim para que Veneziano seja candidato a governador. É um sonho que alenta uma oportunidade em 2014 e agora ele pode ser candidato. Tem tudo a ser candidato”, afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan FM.

Nilda Gondim disse, como acompanhado pelo ClickPB, que Veneziano Vital “tem coragem, tem determinação, tem serviços prestados em todo o estado da Paraíba. Tem tudo para ser um grande candidato e acolhido pelos paraibanos”. O senador paraibano ainda não divulgou se irá disputar a esta vaga nas eleições deste ano. No entanto, já se encontrou duas vezes com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). O mais recente aconteceu ontem, como divulgado pelo senador paraibano.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.