Tecnologia do Blogger.
26.1.22

PT condiciona apoio a Veneziano ao Governo do Estado a palanque exclusivo para Lula e candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado

 A declaração foi dada pelo presidente da sigla no estado, Jackson Macedo, ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

O senador Veneziano Vital (MDB) vem cada vez mais sinalizando uma candidatura ao Governo do Estado. Formalmente aliado de João Azevêdo (Cidadania), o parlamentar tem pavimentado uma caminho de ruptura com o atual gestor para enfrentá-lo nas eleições de outubro. Para isso, tem buscado forças do campo progressista e até mesmo se encontrado com o ex-presidente Lula.

O PT na Paraíba confirma a aproximação e abre espaço um possível apoio ao senador. O partido, no entanto, impôs condições para a formação dessa aliança: quer uma palanque exclusivo para Lula e campanha para a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho ao Senado Federal. A declaração foi dada pelo presidente da sigla no estado, Jackson Macedo, ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

"O palanque de Lula, para a gente, é condição número zero. Nós não abrimos mão disso. E também a candidatura do companheiro Ricardo Coutinho ao Senado. O PT não pode abrir mão dessa chance e possibilidade de eleger o primeiro senador progressista de esquerda e do campo democrático popular", disse.

Em uma foto publicada nas redes sociais com Lula nesta terça-feira (25), Veneziano disse que no encontro foi discutido "cenários políticos em níveis Estadual e Nacional".

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PT condiciona apoio a Veneziano ao Governo do Estado a palanque exclusivo para Lula e candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco