Tecnologia do Blogger.
31.1.22

João Azevêdo diz que PSD continua na sua base de apoio

 O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), em visita pelo interior do Estado para inspecionar obras da administração na manhã desta segunda-feira (31), comentou sobre o processo eleitoral deste ano e destacou a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que anunciou seu apoio à candidatura do PSDB ao governo do Estado, que tem como pré-candidato o deputado federal Pedro Cunha Lima.

“É uma decisão pessoal. Eu respeito a decisão das pessoas e acho que política se faz, exatamente, na busca. Com certeza os motivos que o levaram a tomar essa decisão ele é quem tem que explicar, não eu”, ressaltou.

Azevêdo disse ainda que o contato que teve com Romero Rodrigues através da secretária Eva Gouveia, vice-presidente estadual do PSD, foi no sentido de fortalecer a grande aliança com o PSD.

Portanto, segundo ele, o partido continua na base de sustentação ao governo e deve apoiar seu projeto de reeleição.

“Eu acho que nós estamos nessa direção, a posição pessoal do ex-prefeito deve ter seguido os argumentos e essa é uma resposta que ele tem que dar à população paraibana, o porquê que se deu dessa forma”, completou.

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: João Azevêdo diz que PSD continua na sua base de apoio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco