Tecnologia do Blogger.
31.1.22

Deputado diz não acreditar em recomendação para aliados dialogarem com governador

 “Eu acho muito difícil ter havido qualquer recomendação por parte de Romero. Eu não vou desmentir aqui totalmente o meu grande amigo Pimentel, mas eu acho muito difícil ter tido qualquer recomendação, até porque eu tenho conversado muito com Romero”.

Essa foi a resposta do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) ao comentar as falas do vereador campinense Pimentel Filho (PSD), que apontou que o fato de alguns aliados ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, terem se reunido com o governador João Azevêdo nasceu de uma possível orientação do próprio ex-gestor.

“A política se faz, de fato, com muito diálogo. Eu conversei com Romero em Campina, almoçamos juntos mas, em nenhum momento, eu vi ele recomendando quem quer que seja ir ao encontro do governador”, acrescentou.

Após todas as especulações dessa possível aliança, na última sexta-feira, Romero divulgou um vídeo em suas redes sociais declarando seu apoio a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) a governador.

As declarações de Tovar foram dadas em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira, 31.

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputado diz não acreditar em recomendação para aliados dialogarem com governador Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco