Tecnologia do Blogger.
31.1.22

Bruno aconselha Eva Gouveia a deixar o PSD: “Não dá para servir a dois senhores”

 O prefeito do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (31), lembrou a secretária estadual Eva Gouveia que o espaço maior do PSD é do ex-prefeito Romero Rodrigues, que é o presidente estadual do partido, além do dele que ocupa um cargo de maior relevância como prefeito pela legenda.

Conforme o prefeito, a secretária está invertendo a posição de valores dentro do PSD, quando ela é quem deveria seguir o posicionamento político de Romero Rodrigues.

O prefeito disse que não vai rebater as declarações de Eva Gouveia, pois não quer descer ao nível dela para responder às críticas proferidas contra ele e o ex-prefeito.

“Se ela decidiu fazer parte do governo (estadual), embora eu discorde totalmente, é uma opção dela. Ela e os aliados dela, que fazem parte da gestão, é que deveriam ter tomado a iniciativa de pedir para sair e não precisar exonerar – ou se imagina que podia se acender uma vela para Deus e outra para o diabo”, disse.

Bruno argumentou ainda que não é possível servir a dois senhores e que as pessoas entendem claramente que não dá para ficar com um pé lá e outro cá. “Convenhamos, tem que escolher”, declarou o prefeito.

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bruno aconselha Eva Gouveia a deixar o PSD: “Não dá para servir a dois senhores” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco