Tecnologia do Blogger.
7.12.21

Carreata pelas ruas de João Pessoa e missas serão realizadas nesta quarta-feira, Dia de Nossa Senhora da Conceição

 Os festejos do dia dedicado a ela, são realizados pelas paróquias que a tem como padroeira.

Nesta quarta-feira (8), uma carreata pelas ruas de João Pessoa, além de missas em diversas paróquias serão realizadas em alusão ao Dia de Nossa Senhora da Conceição. Ela é festejada em todas as Paróquias, mas a liturgia solene aconteceu no último domingo. Os festejos do dia dedicado a ela, são realizados pelas paróquias que a tem como padroeira.

Na programação do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, localizado no bairro do Varadouro, desde o dia 29/11 novenas estão sendo realizadas, além de missas às 19h. A novena vai até esta terça, dia 7.

Também haverá uma missa às 7h no Porto do Capim, com os pescadores, missa às 9h no Santuário da Conceição e às 16h acontece uma carreata pelas ruas de João Pessoa.  

Na Arquidiocese da Paraíba existem 11 paróquias dedicadas à Nossa Senhora da Conceição (ou Imaculada Conceição): Ingá, Gurinhém, Itabaiana, Pedras de Fogo (Santuário), Conde, Caaporã, Bayeux, Cuité de Mamanguape, Jacaraú, Sapé e, na cidade de João Pessoa, o Santuário, localizado no bairro do Varadouro.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carreata pelas ruas de João Pessoa e missas serão realizadas nesta quarta-feira, Dia de Nossa Senhora da Conceição Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco