Tecnologia do Blogger.
7.12.21

Raniery Paulino quer que MDB mantenha aliança com João Azevêdo em 2022 e acredita na reaproximação do governador com Veneziano: "problema pontual"

 O deputado estadual diz que trabalha para que João e Veneziano voltem a se falar e mantenham união nas eleições.

Aliado do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) disse nesta terça-feira (7) que quer que o seu partido mantenha aliança com o gestor do estado para as eleições de 2022.

Ao ClickPB, o parlamentar afirmou que trabalha para que a relação entre o senador Veneziano e João, que não se falam há sete meses, seja reestabelecida. O deputado minimizou o problema e classificou o distanciamento entre os dois como algo "pontual".

"Eu estou trabalhando para que exista uma aproximação. Faço todos os esforços para que isso se concretize e que se mantenha essa aliança que foi exitosa na eleição passada. Acredito que os dois voltam a se falar pelo estilo pacificador e moderado de ambos, que têm adversários em comum. Então, tem muito mais prós do que contra. O problema é mais pontual e com um diálogo só entre eles, imagino eu, isso será distencionado", disse.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Raniery Paulino quer que MDB mantenha aliança com João Azevêdo em 2022 e acredita na reaproximação do governador com Veneziano: "problema pontual" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco