Tecnologia do Blogger.
9.11.21

Bruno Cunha Lima mantém apoio à candidatura de Romero a governador e diz que aliança de Eva com João "não tem justificativa"

 O prefeito de Campina Grande descartou fazer aliança com o Governo do Estado para as eleições do próximo ano.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), voltou a defender a candidatura de Romero Rodrigues, seu antecessor na gestão municipal, para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

Durante entrevista ao jornalista Luís Torres para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (9), ele descartou fazer aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania) para o próximo pleito.

"Institucionalmente, e até hierarquicamente, respeito o governador, mas ele fica no lugar dele e eu fico no meu. Sempre fiz a defesa política e administrativa da pré-candidatura do ex-prefeito Romero justamente por isso: dar opções ao Estado", disse.

Questionado sobre a decisão da ex-vereadora Eva Gouveia (PSD) de assumir o cargo de secretária de Articulação Política de João, Bruno voltou a considerar "inconveniente" a atitude da aliada.

"Não seria conveniente a assunção da vereadora Eva ao cargo, mas essa é uma opção dela. Eu posso lhe dizer muito claramente que não existe justificativa", avaliou.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bruno Cunha Lima mantém apoio à candidatura de Romero a governador e diz que aliança de Eva com João "não tem justificativa" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco