Tecnologia do Blogger.
9.11.21

Morre idosa que sofreu acidente em Santa Rita com ambulância de Patos que seguia para João Pessoa


 O veículo vinha de Patos, Sertão da Paraíba, e deixaria a senhora no Hospital Napoleão Laureano, na Capital. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (9).

Morreu a idosa envolvida no acidente com uma ambulância em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O veículo vinha de Patos, Sertão da Paraíba, e deixaria a senhora no Hospital Napoleão Laureano, na Capital. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (9).

A idosa tinha 85 anos e foi identificada como Maria Rodrigues Bezerra Santos. Após o acidente, ela foi internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde não resistiu aos ferimentos sofridos no acidente e morreu ao meio-dia.

A dona Maria Rodrigues estava a caminho do Napoleão Laureano onde teria consulta pós-cirurgia oncológica.

Outras duas mulheres, que seriam filhas da idosa, também ficaram feridas. Uma delas, de 57 anos, recebeu alta às 11h30, de acordo com o informado ao ClickPB pelo Hospital de Trauma de João Pessoa. A outra, de 58 anos, está internada em estado regular e em observação da cirurgia geral, também segundo informações da unidade hospitalar.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre idosa que sofreu acidente em Santa Rita com ambulância de Patos que seguia para João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco