Tecnologia do Blogger.
9.11.21

Polícia prende suspeito de roubar veículos e tentar extorquir vítimas em João Pessoa

 A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), em ação conjunta com a Polícia Miltar.

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de praticar crimes de receptação e associação criminosa, nesta segunda-feira (08). A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), em ação conjunta com a Polícia Miltar.

Ação aconteceu na Comunidade Vale das Palmeiras, bairro do Cristo, em João Pessoa. "O indivíduo faz parte de um esquema criminoso que tem aterrorizado as vítimas de roubo de veículos. Esse grupo exige das vítimas o pagamento de quantias em dinheiro para devolução dos veículos roubados, sob a ameaça de atear fogo no bem", destacou o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC da Capital.

O veículo roubado ficou escondido na casa do investigado. No local ainda foram encontrados pertences da vítima. A DRFVC orienta a população que não efetue o pagamento das referidas quantias, caso seja vítima de roubo de veículo, comunicando imediatamente o fato à Polícia Civil.

"A investigação seguirá com o objetivo de responsabilizar criminalmente os demais coautores e partícipes do crime.", concluiu o delegado. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeito de roubar veículos e tentar extorquir vítimas em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco