Tecnologia do Blogger.
27.8.20

Torcida do Barcelona exige a permanência de Messi

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Torcedores do Barcelona se reuniram do lado de fora do estádio Camp Nou nesta terça-feira (25) para protestar contra a diretoria do clube e pedir a permanência de Lionel Messi. Mais cedo, o camisa 10 enviou uma carta ao time espanhol pedindo para deixar o Barça, de acordo com a emissora argentina TyC Sports.
Os torcedores nos arredores do Camp Nou gritavam “fica, Messi” e pediam a saída do presidente Josep Maria Bartomeu. No mesmo momento, a diretoria do clube estava reunida dentro do estádio. As autoridades de Barcelona foram chamadas para acompanhar a manifestação. Ainda segundo a TyC Sports, Bartomeu pode renunciar.
Messi, que está desde os 13 anos na Catalunha, pretende exercer a cláusula de seu contrato que o permite sair de graça após o término de cada temporada -neste ano, devido à paralisação pelo novo coronavírus, este prazo poderia ser prorrogado até o fim do mês.
Caso a saída se confirme nos próximos dias, há dois favoritos para acertar com Messi: Internazionale de Milão e Manchester City.
O clube italiano foi o primeiro a se manifestar a respeito de uma possível contratação do argentino. Comandada por chineses, a Inter está elaborando um projeto de grandes proporções para ter o atual melhor jogador do mundo.
Nas últimas semanas, inclusive, a imprensa europeia cravou que o pai de Messi comprou uma casa em uma região luxuosa de Milão, fato que aumentou os rumores.
Já o City, do técnico Pep Guardiola, está avaliando os custos para contratar o argentino. A diretoria inglesa trabalha com o máximo de cautela para não descumprir o fair play financeiro, medida que já acabou violando e lhe rendeu uma punição pela Uefa -o clube foi absolvido meses depois.
Alguns jornais europeus também apontam o Manchester United, o PSG e até a Juventus, de Cristiano Ronaldo, entre os cotados para uma transferência.
Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Torcida do Barcelona exige a permanência de Messi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco