Tecnologia do Blogger.
27.8.20

Técnico do Treze quer recuperação imediata do time na Série C

Foto: Ascom/Treze
Após o título Paraibano, o início da Série C do Campeonato Brasileiro não tem sido da forma esperada pelos torcedores do Treze.
Com duas derrotas, uma para o Santa Cruz e outra para o Paysandu, respectivamente, o alvinegro de Campina Grande ainda não pontuou e encontra-se na lanterna do torneio nacional, com um jogo a menos que o vice-lanterna Botafogo-PB.
Precisando pontuar, o Treze prepara-se para estrear em casa na terceira divisão este ano. O jogo do próximo domingo (30), às 20h, será diante do Ferroviário-CE, que vem de goleada por 4 a 0 sobre o Vila Nova-GO e que venceu duas vezes em três jogos na competição. Mesmo sabendo da dificuldade que irá encontrar, ele promete uma equipe que vai se impor em busca da primeira vitória.
– O Ferroviário vem apresentando um futebol muito convincente. Não por acaso estão na parte de cima da tabela. A Série C é um campeonato muito parelho, eles merecem respeito mas vamos buscar uma imposição, fazer o resultado dentro de casa que vão deixar tudo dentro da normalidade na tabela – concluiu.
O treinador do Galo da Borborema, Moacir Júnior, falou sobre os resultados das partidas disputadas fora de casa e, apesar de serem negativos, aprovou a atuação de seus comandados nas duas pelejas.
– A equipe fez dois jogos muito convincentes com resultados não-condizentes com o futebol apresentado. Em detalhes, em algumas infelicidades, não só de atletas mas também da arbitragem, tivemos dois resultados que não estavam nos planos. Vamos fazer os jogos em casa, vamos jogar bem e vencer para entrar de vez no campeonato, entrar no meio da tabela primeiro e depois os objetivos que a gente vem traçando – disse.
Questionado sobre as alterações realizadas contra o Papão no último sábado, quando recuou a equipe depois da expulsão do meia Alexandre Santana e, na sequência, sofreu o gol da derrota, o comandante trezeano relembrou o título estadual para reafirmar suas ideias.
– As substituições irão ser feitas de acordo com o que eu achar que devo fazer. Vamos sempre fazer o que é melhor para o Treze, assim como fizemos no estadual, quando tivemos muitas críticas e depois todo mundo ficou sorrindo. Vamos seguir com as convicções e melhorar a cada dia – afirmou.
Sabendo da necessidade de reforços, Moacir Júnior não quer ir ao mercado de qualquer maneira, por isso justifica a “demora” para a chegada de novos atletas, para que os que venham a desembarcar no Presidente Vargas tenham condições de ajudar a equipe na disputa da Série C.
– Quanto as contratações, a diretoria está atenta, nós também da comissão técnica. É normal sair de um campeonato para o outro. Não vão chegar aqui atletas que não estão ex-atletas ou que não estejam de acordo com a grandesa do treze ou da complexidade da competição. É uma Série C, que tem um grau de dificuldade muito grande – explicou.
Paraíba Online  com VozDaTorcida
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Técnico do Treze quer recuperação imediata do time na Série C Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco