Tecnologia do Blogger.
27.8.20

Treze decide dispensar lateral por indisciplina

segunda passagem do atacante Ceara pelo Treze, foi rápida. E não foi das melhores. Pelas redes sociais, a diretoria alvinegra anunciou a dispensa do jogador por indisciplina.
De acordo com a nota, Ceará deixa o clube por ter se ausentado das atividades sem justificativa, fato considerado intolerável.
Ainda segundo o comunicado, o jurídico do clube irá alegar “justa-causa” para terminar o vínculo unilateralmente. Ceará chegou para reforçar o Treze após a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em fevereiro, o jogador foi anunciado e apresentado pelo Galo da Borborema como reforço, mas não chegou a jogar pois não conseguiu liberação da Ferroviária-SP, clube com o qual tinha contrato e que disputava o Campeonato Paulista.
Ceará se destacou no Treze em 2018, quando participou da campanha do acesso da equipe para a Série C do Campeonato Brasileiro.
A participação em 16 jogos e 3 gols no ano o rendeu um contrato para o time sub-23 do São Paulo, de onde se transferiu para o Criciúma-SC.
Nesta passagem curta, o atacante entrou em campo com a camisa alvinegra apenas no segundo jogo das semifinais do Paraibano diante do Botafogo-PB.
Confira a nota do clube:
“O Treze Futebol Clube informa que o atleta Francisco Olivan Bezerra Calíope, conhecido por Ceará, não seguirá e não faz mais parte do elenco do clube nesta temporada.
O Treze Futebol Clube, através de sua Diretoria Executiva, comunica que não tolera ausência sem justificativa, indisciplina e falta de compromisso com a instituição Treze Futebol Clube, reforçando que o setor jurídico já toma as providências para a rescisão por justa causa do atleta”.
Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Treze decide dispensar lateral por indisciplina Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco