Tecnologia do Blogger.
20.7.20

Polícia Militar realiza prisões na área do 4º BPM

Duas prisões foram realizadas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) entre a noite desse sábado (18) e a manhã deste domingo (20). A primeira prisão aconteceu no Conjunto José Pessoa, em Araçagi, de um suspeito de perturbação do sossego e desobediência. As guarnições da Força Tática, sob o comando do supervisor, capitão Rodrigues, estavam participando da Operação Nômade e, juntamente com a viatura local comandada pelo sargento Martins, receberam uma denúncia através do Copom de que um som em alto volume estaria perturbando o sossego da vizinhança.

Os policiais foram até o local e constataram a denúncia, então mantiveram contato com o proprietário do som, solicitando que ele baixasse o volume, pedido que foi atendido por ele. No entanto, quando os militares se ausentaram, ele voltou a aumentar o volume do som. As guarnições retornaram e solicitaram que o som fosse desligado, mas desta vez o homem se recusou a atender e então foi preso e conduzido à delegacia.

Em Cuitegi, a guarnição do Destacamento local comandada pelo sargento Djevaldo realizava rondas pelo centro da cidade quando foi acionada por algumas pessoas que  informaram que um homem com visíveis sinais de embriaguez alcoólica entrou em vias de fato com outro. Ele estava de posse de uma faca peixeira, mas não conseguiu ferir a vítima. Os policiais chegaram rapidamente ao local, efetuaram a prisão do suspeito e apreenderam a faca.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar realiza prisões na área do 4º BPM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco