Tecnologia do Blogger.
20.7.20

Polícia Militar realiza Operação Nômade e prende em Mulungu homem que descumpriu medida protetiva

Durante a Operação Nômade, realizada na noite de sexta-feira (17) e início da madrugada deste sábado (18), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na cidade de Mulungu, um homem que descumpriu a medida protetiva determinada pela Justiça. Os policiais foram abordados pela vítima, que relatou que o ex-companheiro estava passando diversas vezes de moto na frente da sua residência e ela estaria sentindo-se ameaçada, já que havia uma medida protetiva contra ele determinando o afastado de pelo menos 100 m dela. Os militares diligenciaram e encontraram o suspeito na mesma rua onde a vítima reside e, após busca pessoal, o conduziram até a delegacia.

Além desta prisão, durante a Operação Nômade foram efetuadas rondas e abordagens e, paralelamente, também foi realizada a Operação Previna-se, que fiscaliza o cumprimento de medidas preventivas contra a Covid-19. As ações foram comandadas pelo tenente-coronel Gilberto e tiveram as presenças das guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, Bope, Força Tática e CPTran, sob o comando do tenente Rozendo, além dos Destacamentos locais das cidades.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar realiza Operação Nômade e prende em Mulungu homem que descumpriu medida protetiva Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco