Tecnologia do Blogger.
20.7.20

Polícia Militar divulga resultados do 4º BPM no primeiro semestre deste ano

De 1º de janeiro a 30 de junho deste ano, o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) atendeu 1.746 ocorrências, um percentual 32% maior que o registrado no mesmo período de 2019.  Ainda no primeiro semestre deste ano, 435 pessoas foram conduzidas às delegacias, sejam por prisões em flagrante, mandados de prisão ou de busca e apreensão, no caso de menores infratores. Os números foram divulgados pela Seção de Planejamento e Operações do 4º BPM, cuja área inclui 16 cidades: Guarabira, Pilões, Cuitegi, Araçagi, Alagoa Grande, Juarez Távora, Mulungu, Alagoinha, Belém, Pilõezinhos, Serra da Raiz, Duas Estradas, Logradouro, Pirpirituba, Sertãozinho e Caiçara.

Em relação às armas de fogo, os policiais do 4º BPM apreenderam 62 no primeiro semestre, além de substâncis entorpecentes como maconha, crack e cocaína, e também recuperaram 45 veículos com restrição de roubo e furto. Outro número bastante significativo obtido pelo Batalhão foi a redução do número de homicídios, que ficou abaixo da média nacional e rendeu aos policiais mais uma premiação. Ainda nos primeiros seis meses deste ano, foram realizadas 291 operações policiais, entre elas a Nômade, Cidade Segura, Feira Segura, Pôr do Sol, Impacto e Previna-se.

Sobre os exitosos resultados obtidos nos seis primeiros meses deste ano, o comandante, tenente-coronel Gilberto, parabenizou todos os homens e mulheres que integram o efetivo do 4º BPM e que trabalham, diuturnamente, de forma incansável. Ele aproveitou também para ressaltar as parcerias com os demais órgãos de segurança pública e o apoio recebido da população da região.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar divulga resultados do 4º BPM no primeiro semestre deste ano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco