Tecnologia do Blogger.
17.7.20

PM apreende quase 11kg de maconha, crack e cocaína em ponto de tráfico de drogas dentro do condomínio Vista Alegre

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recolheram cerca de 9kg de maconha, 500g de crack e 1,2 kg de cocaína.

Os policiais fizeram as averiguações, constataram que havia o ponto de venda ilegal e encaminharam todo o material à Central Flagrantes. (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu 10,7kg de maconha, crack e cocaína em uma ação realizada no condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A apreensão foi feita nesta sexta-feira (17).
Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recolheram cerca de 9kg de maconha, 500g de crack e 1,2 kg de cocaína. A equipe da Força Tática foi até o local após receber informações de que haveria um ponto de tráfico de drogas no condomínio Vista Alegre.
Os policiais fizeram as averiguações, constataram que havia o ponto de venda ilegal e  encaminharam todo o material à Central Flagrantes.
Por ClickPB

Co

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PM apreende quase 11kg de maconha, crack e cocaína em ponto de tráfico de drogas dentro do condomínio Vista Alegre Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco