Tecnologia do Blogger.
19.5.20

Quadrilha de traficantes é presa e Polícia apreende drogas e mais de 100 munições e armas em Campina Grande e Lagoa Seca

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande. E teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e os assaltos registrados na região.

O material foi apreendido e será submetido a perícias. Os presos foram conduzidos à carceragem e serão apresentados ao Poder Judiciário. ​(Foto: reprodução)
Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (19) durante a operação "Salus". A Polícia Civil apreendeu armas, drogas e 110 munições nas cidades de Lagoa Seca e Campina Grande. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande. E teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e os assaltos registrados na região.
Com autorização judicial, os policiais realizaram buscas em imóveis ligados aos investigados. As quatro pessoas presas preventivamente perderam a liberdade por ordem judicial, após a Polícia Civil apresentar indícios da participação delas nos crimes denunciados .
Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, além de 110 munições de diversos calibres. Também foram localizadas porções de maconha, cocaína e loló, além de uma motocicleta e outros objetos que evidenciam as atividades ilícitas praticadas por criminosos . 
O material foi apreendido e será submetido a perícias . Os presos foram conduzidos à carceragem e serão apresentados ao Poder Judiciário. 
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quadrilha de traficantes é presa e Polícia apreende drogas e mais de 100 munições e armas em Campina Grande e Lagoa Seca Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco