Tecnologia do Blogger.
20.5.20

Em Caiçara, policiais do 4º BPM recuperam moto roubada e prendem dois suspeitos

Uma moto roubada foi recuperada e dois suspeitos foram presos por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira (19), na cidade de Caiçara. A guarnição comandada pelo cabo Franklin estava fazendo rondas quando foi informada que quatro homens em duas motos teriam roubado uma Pop de cor vermelha da vítima. Com o apoio da guarnição da Rádio Patrulha de Belém, os policiais saíram em diligências e se depararam com dois suspeitos em uma moto sem placa. Alguns metros à frente, eles perderam o controle e acabaram tombando.

Os dois condutores foram abordados e confessaram a participação no roubo da moto, assim como informaram o local onde a teriam escondido. Com eles, os policiais também apreenderam um facão de 12 polegadas que tinha sido utilizado para abordar a vítima e praticar o roubo. Os militares localizaram a moto roubada e conduziram-na, junto com os acusados e a moto na qual eles estavam, para a Delegacia de Polícia Civil.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Caiçara, policiais do 4º BPM recuperam moto roubada e prendem dois suspeitos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco