Sancel
19.5.20

Foragido da Justiça é preso ao tentar enganar policiais usando documentos falsos em Campina Grande

Ele era procurado após ser condenado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e com mandado expedido pelo juízo da Vara de Execução Penal de Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o preso tentou enganar os agentes apresentando documentos falsos. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
A Polícia Civil prendeu nesta-feira (19) um homem que estava foragido da Justiça há quatro anos. A prisão ocorreu na cidade de Campina Grande e foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da cidade.
O homem de 29 anos foi localizado no bairro do Velame. Ele era procurado após ser condenado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e com mandado de prisão expedido pelo juízo da Vara de Execução Penal de Campina Grande.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso tentou enganar os agentes apresentando documentos falsos. Por conta disso, ele foi autuado em flagrante delito por crime de falsidade ideológica.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Foragido da Justiça é preso ao tentar enganar policiais usando documentos falsos em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco