Tecnologia do Blogger.
4.3.20

Felipe Leitão diz que Doutor Érico saiu do G11 por pressão, para disputar Prefeitura de Patos

Ele explicou que Doutor Érico sonha disputar a Prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, e que para isso precisa atender à pressão para não ficar sem legenda.

O líder do G11 negou que a deputada Pollyana Dutra também esteja de saída do bloco. Ele alegou desconhecer insatisfações e divergências dela com o G11. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
O deputado Felipe Leitão disse, nesta quarta-feira (4), que o colega Doutor Érico saiu do G11 por "livre e espontânea pressão". Ele explicou que Doutor Érico sonha disputar a Prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, e que para isso precisa atender à pressão para não ficar sem legenda.
Doutor Érico deixou ontem (3) o bloco do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, Felipe Leitão declarou: "Ele [deputado Érico] argumento que se não saísse poderia ficar sem legenda para disputar a Prefeitura de Patos. E isso é um sonho dele. A gente jamais vai querer sacrifício de amigo. Teve sua motivação e teve que deixar o grupo por livre e espontânea pressão."
Felipe Leitão argumentou que não haverá 'sequela'. "Interferências externas para tirá-lo do bloco parlamentar, com certeza houve. Isso ai é um fato inegável", pontuou o parlamentar.
O líder do G11 negou que a deputada Pollyana Dutra também esteja de saída do bloco. Ele alegou desconhecer insatisfações e divergências dela com o G11.
Além disso, Felipe Leitão confia na adesão de três deputados da base do governo ao G11, que ficou com 10 membros com a saída de Doutor Érico e que deve somar 13 membros se acontecer, de fato, a chegada dos três parlamentares governistas.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Felipe Leitão diz que Doutor Érico saiu do G11 por pressão, para disputar Prefeitura de Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco