Tecnologia do Blogger.
4.3.20

Arapuan Verdade revela disputa entre Cássio e Veneziano pela Prefeitura de Campina Grande nesta eleição municipal

Caso Cássio Cunha Lima confirme o seu nome na disputa, o senador Veneziano Vital, que também já foi prefeito de Campina Grande, já se prepara para lançar o seu nome.

As expectativas crescem acerca da próxima disputa eleitoral em Campina Grande (Foto: Reprodução)
O ex-senador, ex-governador e ex-prefeito de Campina Grande, Cássio Cunha Lima, deverá disputar as próximas eleições, no mês de outubro de 2020. O jornalista Clilson Junior revelou no início da tarde desta quarta-feira (04) durante o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que Cássio Cunha Lima será o nome do PSDB na disputa para a Prefeitura de Campina Grande.
Cássio já estaria buscando o apoio do presidente Jair Bolsonaro, o que fortaleceria mais ainda o seu nome na disputa e o formalizaria como representante do presidente.
Caso Cássio Cunha Lima confirme o seu nome na disputa, o senador Veneziano Vital, que também já foi prefeito de Campina Grande, já se prepara para lançar o seu nome. Atualmente, a esposa de Veneziano, Ana Cláudia, é a pré-candidata para a Prefeitura de Campina Grande. No entanto, Veneziano já alertou que, com a presença de Cássio na disputa, o nome ideal para o enfrentamento é o dele próprio.
Apesar da insinuação sobre o nome de Cássio Cunha Lima na disputa eleitoral em Campina Grande, a situação ainda está sendo articulada. A questão principal se dá em razão do próprio filho de Cássio, Pedro Cunha Lima, que também é mencionado como possibilidade de candidatura.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Arapuan Verdade revela disputa entre Cássio e Veneziano pela Prefeitura de Campina Grande nesta eleição municipal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco