Tecnologia do Blogger.
9.9.19

Policiais do 4º BPM realizam operações Feira Segura e Cidade Segura na região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram durante essa sexta-feira (6) e estendendo-se até o início da madrugada deste sábado (7), sob o comando do tenente-coronel Brandão e supervisão do capitão Arimatea, as operações Feira Segura e Cidade Segura na região. A Operação Feira Segura em Guarabira, que é realizada semanalmente aos sábados, foi antecipada para a sexta-feira por causa do feriado de Sete de Setembro e garantiu a segurança de comerciantes e frequentadores da tradicional feira livre que atrai pessoas de toda a região.

À noite e durante a madrugada, foi realizada a Operação Cidade Segura em Alagoa Grande, sob o comando do capitão Jones e com o apoio do Bope, Rotam e Força Tática, e também em Guarabira, tendo à frente o CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Rodrigues. Também foram realizadas ações policiais nos eventos relacionados à Semana da Pátria, a exemplo de Duas Estradas, que contou com a coordenação do capitão Leite e do tenente Dos Santos, respectivamente comandante e subcomandante da 3ª Companhia sediada em Belém.



  Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam operações Feira Segura e Cidade Segura na região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco