Sancel
9.9.19

Três homens e uma mulher são presos por policiais do 4º BPM nessa sexta-feira

Somente nessa sexta-feira (6), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram quatro prisões, sendo uma delas de uma mulher, em diferentes cidades da região. A primeira prisão aconteceu durante a madrugada, no Sítio Ribeiro de Baixo, zona rural do município de Alagoa Grande, em cumprimento a um mandado de prisão que envolveu também os policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Superintendência de Polícia Civil. O homem é acusado de um latrocínio praticado no dia 25 de abril deste ano, em Alagoa Grande, e estaria escondido no sítio desde então, mas foi localizado e preso pelos policiais militares e civis.

Durante a manhã, em Caiçara, a guarnição do Destacamento local foi acionada por um oficial de Justiça para dar cumprimento a um mandado de prisão decorrente de débito de pensão alimentícia. Os policiais, sob o comando do soldado Gerson, se deslocaram até a residência do acusado e manteve contato com ele, que não esboçou qualquer reação ao receber a voz de prisão. Os policiais o conduziram à delegacia para as providências legais.

Ainda durante a manhã, na cidade de Alagoinha, um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio depois que a guarnição recebeu a informação, através da linha direta, que no interior de um banheiro público, ele lesionado outro com um espeto de madeira, atingindo-lhe um dos olhos. Sob o comando do sargento Assis, os policiais deram início às diligências e, após receberem informações anônimas, localizaram o suspeito em sua residência. Ele foi conduzido à delegacia juntamente com o espeto utilizado e que tinha sido encontrado pelos militares no local do crime.

No início da tarde, em Alagoa Grande, uma funcionária de uma unidade de saúde, no exercício de suas funções, informou que foi ameaçada e moralmente agredida pela acusada. A guarnição comandada pelo capitão Jones esteve no local e conduziu as partes envolvidas para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Três homens e uma mulher são presos por policiais do 4º BPM nessa sexta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco